quarta-feira, 10 de novembro de 2010

AGORA EU SOU MONITOR...UXIUXI

AGORA EU SOU MONITOR...UXIUXI

Comecei a trabalhar com os alunos pequenos, do 1º ao 4º ano, auxilhando no projeto UCA. Estou muito feliz por ter esta chance. Estamos realizando um trabalho sobre animais com o 1º e 2º ano. Pretendo fazer os emails do 3º ano e o 4º ano, tenho observado, que são mais ligados. Já sabem fazer mais coisas. É preciso observar. Aqui vou mostrar algumas das carinhas que trabalham comigo:







UXIUXIUXI!!!!!!

8 comentários:

  1. Parabéns pelo seu trabalho...
    te adoro amigo Saudades

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Gérson pelo carinho e competência que vc utiliza com meus pequenos, e também a paciência!
    Beijo carinhoso Profe Stela

    ResponderExcluir
  3. Sempre correndo e já envolvido com cada um dos pequenos. Não pensei que seria tão rápido. Você já se apaixonou... Agora já era! Os pequenos já fazem parte da tua história e tu faz parte da deles. É ou não é incrível????

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. como você ta que linda as fotos que vc postou bjs

    ResponderExcluir
  5. mutos parabéns pelo lindo trabalho e garanto que vc lutou para consiguir o que vc queria do fundo do meu coração te doro muito... bjsss

    ResponderExcluir
  6. são mesmo umas carinhas linda munto brigada vc é um esselente amigo garanto q vc encinou a nos um futuro te adimiro!bjss

    ResponderExcluir
  7. acho que foi uma boa inisiativa do gersom porque ele esta ajudando os alunos a descobrir um mundo novo o mundo da tecnologia da sabedoria

    ResponderExcluir
  8. Obrigado a todos seus comentários da para ver que o meu trabalho vai de bem a melhor e espero que ano que vem continue bjos..........adollo vocês FOREVER!!!!!!!!!!!UXI UXI

    ResponderExcluir